Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dupla é presa com mais 1,3 mil porções de drogas no Lopes de Oliveira

29 de Abril de 2019 às 13:56

Dupla é presa com mais 1.300 porções de drogas no Lopes de Oliveira Com os suspeitos foram apreendidas 1.313 porções de drogas. Crédito da foto: Divulgação/ GCM

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos no bairro Lopes de Oliveira, em Sorocaba, na manhã desta segunda-feira (29). Com eles foram apreendidas 1.313 porções de entorpecentes.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), durante patrulha pelo bairro, equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) viu os suspeitos saindo de uma casa. O local já era conhecido por funcionar como ponto de tráfico de drogas.

Ao avistarem os guardas, os homens tentaram fugir, mas foram detidos. Em revista pela casa onde eles estavam foi encontrada uma mala com 475 porções de cocaína, 222 porções de maconha, 169 porções de crack, embalagens, uma balança de precisão, três peneiras e um caderno de anotações.

[irp posts="112863" ]

 

Diante disso, os agentes prenderam os dois suspeitos. Apenas um deles morava na residência. Por isso, os guardas dirigiram-se até a casa do outro homem para buscar seus documentos. No local, a equipe encontrou um Corsa Classic prata, veículo que, segundo denúncias, era usado pelos gerentes do tráfico. No carro foram encontradas mais 320 porções de cocaína e 127 pedras de crack escondidas embaixo do banco traseiro.

A dupla foi conduzida ao Plantão Policial Norte, onde foi autuada por tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba. Um dos suspeitos já tinha passagens policiais por roubo, enquanto o outro possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. (Da Redação)