Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dupla é presa após quatro roubos em dois dias em Votorantim e Sorocaba

10 de Janeiro de 2020 às 15:55

Acusados foram detidos em Votorantim e levados para a Delegacia de Polícia da Cidade. Crédito da foto: Google Street View/Reprodução

 

Dupla é detida após quatro roubos entre segunda-feira (6) e terça-feira (7), em Votorantim e Sorocaba. De acordo com a Polícia Militar, os homens roubaram celulares e postos de combustíveis nas duas cidades.

Na segunda-feira (6), os suspeitos efetuaram dois roubos em Sorocaba. Em um deles, foram roubados R$ 180 de um posto de combustível. A Polícia Militar informa que não tem mais detalhes sobre o segundo caso.

Já na terça-feira (7), os homens roubaram novamente um posto de combustível, porém, desta vez, localizado em Votorantim. A quantia e o local também não foram informados. Logo depois, dois celulares foram roubados em Sorocaba.

Durante patrulhamento na madrugada de terça-feira (7), a dupla foi abordada em Votorantim e levada à delegacia. No local, após o reconhecimento por parte das vítimas, os suspeitos confessaram os crimes anteriores e foram detidos por flagrante de roubo. (Da Redação)

[irp posts="206810" ]