Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dupla é presa após furtar carnes e linguiças em Sorocaba 

26 de Junho de 2020 às 18:47

Dupla é presa após furtar carnes e linguiças em Sorocaba Os produtos furtados foram recuperados pela Polícia. Crédito da foto: Divulgação / Polícia Militar (26/6/2020)

Dois homens foram presos após furtarem um estabelecimento comercial, na manhã desta sexta-feira (26), no bairro Campolim, em Sorocaba. Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos aproximadamente 100 quilos de alimentos - entre carnes e linguiças.

Um dos assaltantes foi encontrado em frente ao local. De acordo com a Polícia, ele teria confessado a prática do furto. Já o comparsa foi flagrado tentando sair pela janela do estabelecimento.

Por meio de imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, a dupla teria furtado caixas de alimentos. Nelas haviam carnes, linguiças e produtos congelados. O proprietário informou à Polícia que os homens já furtaram o local anteriormente.

Após a prisão da dupla, a Polícia localizou aproximadamente 100 quilos de alimentos. Eles estavam escondidos dentro de uma galeria de água.

A dupla foi presa e encaminhada à delegacia de Polícia Plantão Norte. No local, permaneceram à disposição da Justiça. (Da Redação)

[irp posts="265456" ]

Galeria

Confira a galeria de fotos