Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dupla é detida suspeita de cometer diversos roubos em Itu

11 de Junho de 2019 às 15:16

Arma e celulares foram apreendidos pela PM. Crédito da foto: Polícia Militar/Divulgação

Dois homens foram detidos suspeitos de cometer diversos roubos em Itu, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). Eles foram abordados pela Polícia Militar no Jardim Aeroporto, na noite desta segunda-feira (10), por volta das 22h.

De acordo com a Polícia, uma equipe estava em patrulhamento de rotina, quando recebeu uma denúncia sobre um homem suspeito de efetuar roubos na cidade.

Os policiais foram até a casa do homem, que se apresentou e assumiu a participação em três roubos em Itu. Ele também informou que em um armário da casa havia aparelhos celulares roubados, a réplica de uma pistola, utilizada nos crimes, e documentos pessoas de uma das vítimas.

O homem informou que tinha um comparsa, que possuía uma arma calibre 38, e passou aos policiais o endereço dele. Os agentes fizeram buscas na casa do segundo suspeito, mas a arma ão foi encontrada.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Itu, onde foi registrado um boletim de ocorrência, foram ouvidos pela Polícia e liberados. A arma e os celulares foram apreendidos.  (Da Redação)