Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dupla é detida por receptação e tráfico de drogas em Sorocaba

27 de Janeiro de 2020 às 09:38

O material foi apreendido pelos guardas. Crédito da foto: Divulgação / GCM

Um homem de 19 anos e um adolescente de 17 foram detidos por tráfico, receptação e posse de arma de fogo no bairro Nova Esperança, em Sorocaba. O flagrante ocorreu na tarde deste domingo (26).

Segundo a Guarda Civil, a Ronda Ostensiva Municipal (Romu) recebeu uma denúncia de que uma moto, produto de roubo, estaria em um endereço na avenida Nove de Julho.

Ao chegar no local, os guardas perceberam que a porta da casa estava aberta e parecia estar vazia. No interior a equipe avistou a motocicleta que possuía queixa de furto.

Dentro da casa estavam um homem e um adolescente, que confessaram que o lugar estava sendo utilizado para preparo das drogas para venda, segundo a GCM

Foram encontrados com os suspeitos um revólver calibre 38 com quatro cartuchos deflagrados e um cartucho íntegro, um tijolo de maconha, um saco plástico contendo pinos vazios, saquinhos plásticos para embalar entorpecentes, 448 porções de cocaína, crack e maconha, um caderno de anotações da contabilidade das drogas, uma balança de precisão e outros objetos relacionados ao tráfico. Também havia a quantia de R$ 241,25.

A dupla foi encaminhada para o Plantão Policial Norte, onde a ocorrência foi registrada. O homem de 19 anos permaneceu à disposição da Justiça e o adolescente foi liberado para o pai.

Galeria

Confira a galeria de fotos