Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dupla é detida acusada de tentar roubar carro em Alumínio

20 de Novembro de 2019 às 10:50

Os acusados usaram uma arma falsa para cometer o crime. Crédito da foto: Divulgação

Um jovem de 20 anos e um adolescente, de 15, foram detidos acusados de tentar roubar um carro em Alumínio, na Região Metropolitana de Sorocaba. Durante o crime, os dois teriam agredido a vítima com uma coronhada. A dupla foi localizada no bairro Brigadeiro Tobias, em Sorocaba, na noite desta terça-feira (19).

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos tentaram roubar o carro e dinheiro da vítima, que foi agredida na cabeça com a ponta de uma pistola falsa. Os dois fugiram, mas foram reconhecidos pela vítima por meio de uma foto.

A PM recebeu a informação de que os acusados seriam moradores de Brigadeiro Tobias e enviou uma equipe para fazer buscas no local. O primeiro suspeito, de 20 anos, foi encontrado na rua Matias de Albuquerque. Ele teria confessado o crime, conforme a PM, e foi preso. O adolescente foi apreendido posteriormente no mesmo bairro e com ele foi encontrada a arma falsa.

A dupla foi encaminhada para o Plantão Policial Norte, onde o adulto foi autuado por extorsão e corrupção de menor. Ele permaneceu preso e o adolescente também ficou apreendido à disposição da Justiça.