Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dupla coloca porções de crack na boca para tentar evitar prisão em Tatuí

07 de Outubro de 2020 às 10:08

PM apreendeu porções de crack e maconha com suspeitos em Tatuí. Crédito da Foto: Divulgação / PM

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas no começo da noite desta terça-feira (6) na Vila Esperança, em Tatuí. Para tentar evitar a prisão, os suspeitos chegaram a colocar as porções de crack na boca.

A equipe da Força Tática foi até o bairro após denúncias anônimas envolvendo o tráfico de drogas. Ao avistarem a viatura na rua José Brasilio Rodrigues, um casal demonstrou nervosismo e os policiais perceberam que eles colocaram objetos na boca.

Durante a abordagem, a mulher expeliu duas porções de crack dentro de uma embalagem plástica. Já o homem cuspiu outras cinco porções idênticas. A droga estava embalada em um plástico azul, semelhante a sacolas de mercado.

Ainda de acordo com as informações da PM, o homem também informou o local onde eles pegavam os "kits" com as drogas prontas para a venda na rua Antônio Pereira Fiuza. Segundo o relato dos policiais, o proprietário da casa autorizou a entrada da equipe, que encontrou 150 porções de crack com a mesma embalagem do entorpecente apreendido com o casal. Além disso, a PM também localizou outras quatro porções de maconha.

O boletim de ocorrência foi registrado como tráfico de drogas e associação criminosa, segundo a PM. Além da dupla que tentou engolir as drogas, o proprietário da casa também foi preso e  permaneceu a disposição da Justiça. (Da Redação, com informações da PM)