Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dupla armada rende funcionários e rouba lanchonete em Sorocaba; veja o vídeo

09 de Janeiro de 2019 às 11:27

Os criminosos levaram dinheiro do caixa. Foto: Reprodução

Dois homens armados renderam funcionários e roubaram o dinheiro do caixa de uma lanchonete na Vila Jardini, em Sorocaba, na noite desta terça-feira (08). A ação foi registrada por câmeras de segurança às 21h13. No momento do crime havia vários clientes no local.

Nas imagens, a dupla entra no estabelecimento com blusas de frio com capuz e vai direto ao caixa. Enquanto um deles mostra a arma e ameaça os funcionários, o outro empurra o proprietário da lanchonete para abrir a gaveta do caixa. Eles pegam dinheiro e um celular e fogem do local.

https://www.youtube.com/watch?v=e8iG-Qhj9uk&feature=youtu.be

Por outro ângulo, registrado do lado de fora, é possível ver a chegada dos criminosos, que entram ser ser notados pelos clientes. Um homem que chega atrás da dupla vê a arma e sai correndo, mesmo sendo ameaçado por um dos bandidos. Então os demais clientes percebem a ação e também deixam o local às pressas.

https://www.youtube.com/watch?v=ZsJXVnGmtLs&feature=youtu.be

De acordo com a PM, uma equipe foi acionada e esteve no estabelecimento por volta das 22h. A ocorrência aponta que os criminosos levaram cerca de R$ 1 mil e um celular e fugiram à pé na direção da avenida Washington Luiz. Foram feitos patrulhamentos na região, mas até o momento ninguém foi preso.

O Cruzeiro do Sul tentou contato com a lanchonete, mas as ligações não foram atendidas.