Buscar no Cruzeiro

Buscar

Duas pessoas morrem em queda de avião em Tietê

19 de Maio de 2020 às 12:10

Fumaça pode ser vista de longe. Crédito da foto: Nato Penido / Acervo Pessoal

Um avião caiu em Tietê, na Região Metropolitana de Sorocaba, nesta terça-feira (19), e duas pessoas morreram carbonizadas.

A queda ocorreu por volta das 10h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no bairro Baronesa, zona rural da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o avião pegou fogo no local. A Polícia ainda informou que a aeronave, de pequeno porte, saiu de Tietê e estava indo sentido Penápolis.

O avião, um bimotor, teria saído do aeroclube de Tietê, mas segundo as primeiras informações as vítimas não seriam moradoras da cidade.

Moradores assustados

Breno Emanuell Modanez Labrego, de 18 anos, que mora próximo ao local do acidente, contou que ouviu um barulho muito alto. Na casa onde o jovem mora, vivem ainda o tio e a avó, que também se assustaram com o ocorrido.

https://www.youtube.com/watch?v=hTmE2o28dMo&feature=youtu.be

De início, o morador explicou que viu o avião voando muito baixo e perto do pasto, mas não achou que poderia estar caindo. No entanto, ele começou a ver a fumaça e deu início a uma gravação com o celular, para registrar o acidente. (Da Redação)