Buscar no Cruzeiro

Buscar

Drive-thru é alternativa de compra em lojas do Iguatemi Esplanada

10 de Março de 2021 às 16:02

O drive thru permanece disponível de segunda a domingo, das 11h às 19h. Crédito da foto: Divulgação

O shopping Iguatemi Esplanada vai continuar com sistema de drive thru para compras e recebimento de produtos das lojas do empreendimento. O sistema conta com mais de 80 operações do shopping.

Para utilizar o sistema, o cliente pode acessar as lojas participantes e o telefone de atendimento por meio do site do shopping. Em seguida, o cliente entra em contato com a marca via WhatsApp e escolhe os produtos. A entrega acontece na data e horário combinados com a loja em pontos localizados nos estacionamentos das Alas Norte e Sul do Iguatemi.

A dinâmica deve seguir as mesmas orientações divulgadas anteriormente, com todos os cuidados de higiene, uso obrigatório de máscaras, higienização prévia dos produtos e álcool gel à disposição.

“O sistema de drive thru se configurou como excelente alternativa de vendas para os nossos lojistas durante a Fase Vermelha do Plano São Paulo em 2020. Além disso, o sistema torna a experiência de compra para nossos clientes mais ágil e segura”, afirmou Renata Corrêa, gerente de marketing do Iguatemi Esplanada.

O drive thru permanece disponível de segunda a domingo, das 11h às 19h. (Da Redação)