Sorocaba e Região

Dono de perfil em rede social diz ser o autor da morte de Aline Dantas

A Polícia Civil já começou a busca para identificar o autor dos comentários, que também disse ter matado Vitória Gabrielly
Dono de perfil em rede social diz ser o autor da morte de Aline Dantas
Dono de perfil diz ter matado Aline Dantas e Vitória Gabrielly. Crédito da foto: Reprodução / Facebook (12/9/2019)

O dono de um perfil criado no Facebook afirmou ter assassinado Aline Silva Dantas, em Alumínio. No mesmo texto, a pessoa diz ter participado da morte de Vitoria Gabrielly, em Araçariguama.

Posteriormente, a conta foi apagada da rede social. Mesmo com o sumiço do perfil, a Polícia Civil já começou a investigar o autor dos comentários.

A titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, Luciane Bachir, confirmou que a Polícia está à procura do criador do perfil. “Já estamos investigando isso”, conta.

O perfil continha a foto de um homem idoso. Em uma postagem, o autor escreveu o seguinte texto, reproduzido pelo Cruzeiro do Sul sem alterações: “Realmente fui eu que matei Aline… Ninguém me pegou ano passado fui eu q matei Vitória gabrielly .. filha do Beto … Agora vou matar mais uma menina… Hahaha ninguém vai me pegar.”

Essa mensagem foi encaminhada para o perfil de Beto Vaz. Ele é pai de Vitória Gabrielly, assassinada em 2018 na cidade de Araçariguama. A publicação foi feita por volta das 4h da madrugada de quinta-feira (12).

Indignado, Beto Vaz desabafou na mesma rede social. E deu um recado ao autor das postagens. “Você está cometendo um crime, e vai pagar por ele, eu te prometo.”

Comoção e tristeza

Corpo de jovem desaparecida é encontrado em mata de Alumínio
A jovem Aline Silva Dantas, encontrada morta em Alumínio. Crédito da Foto: Reprodução/Facebook

As mortes das duas jovens causaram tristeza e comoção na Região Metropolitana de Sorocaba. Vitória Gabrielly, 12 anos, desapareceu em 8 de junho de 2018. Ela saiu de casa para andar de patins, em Araçariguama, e foi encontrada morta oito dias depois.

O corpo de Vitória estava em uma mata perto de uma estrada de terra, no bairro Caxambu. Três pessoas foram presas.

Já Aline Silva Dantas, 19, foi encontrada morta quarta-feira (11) em Alumínio. Ela havia desaparecido domingo (8) após ter saído para comprar fraldas para a própria filha.

O corpo de Aline estava em uma área de mata. Ela estava coberta por pedaços de madeira e folhas. (Da Redação)

Leia mais  Família busca dona de casa desaparecida em Araçoiaba da Serra
Comentários

CLASSICRUZEIRO