Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dois são presos por tráfico de drogas em Capela do Alto

17 de Junho de 2019 às 09:24

As porções de drogas foram encontradas dentro da residência. Foto: Divulgação

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas em Capela do Alto, na Região Metropolitana de Sorocaba, no sábado (15). A Guarda Civil Municipal (GCM) chegou até a dupla após denúncias de que um homem armado fazia a segurança do ponto de tráfico no bairro Nova Capela. A ação teve apoio da Polícia Militar.

Conforme a GCM, as equipes faziam patrulhamento pelo local quando receberam essas denúncias. Os guardas  e PMs passaram então pela rua Pedro Francisco Pereira e viram o homem de 38 anos em frente a uma residência. Ao perceber a viatura o acusado teria começado a tentar fugir do local. Porém ele foi abordado e foi encontrado um revólver calibre 38 em sua cintura.

Uma mulher de 20 anos que estava na casa negou que ocorria tráfico de drogas no local, mas permitiu a entrada dos policiais. Com o auxilio do canil de Tatuí e da GCM de Capela do Alto foram encontradas dentro da residência 64 porções de crack, 11 porções de maconha e três pinos de cocaína, além de R$ 290 em dinheiro.

Os dois foram detidos e encaminhados à delegacia de Tatuí, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e permaneceram à disposição da Justiça.