Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dois são detidos por tráfico de drogas em Salto

24 de Maio de 2019 às 14:45

A Polícia apreendeu drogas e dinheiro com os suspeitos. Crédito da foto: Divulgação/ Pm

Dois homens foram detidos por tráfico de drogas em Salto, na Região Metropolitana de Sorocaba, na noite de quinta-feira (23). Um deles permaneceu preso e o outro foi liberado. O caso aconteceu no bairro Marechal Rondon.

Segundo a Polícia Militar, equipe da Força Tática foi até a rua João Batista Chagas para averiguar uma denúncia. Ao chegarem ao local, os PMs viram um saindo do imóvel mencionado na denúncia. Ele foi abordado e, em revista pessoal, foi encontrado um flaconte de cocaína e R$ 10 em dinheiro no bolso da sua calça.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que outro homem correu para dentro da residência e trancou a porta. Minutos depois, após negociação, uma mulher abriu a porta. Em revista pessoal, os PMs acharam R$20 no bolso da bermuda do suspeito.

[irp posts="122821" ]

 

Em buscas pela casa, a equipe localizou um saco plástico escondido dentro do vaso sanitário, em meio às fezes. Nele havia 64 flaconetes de cocaína e 28 porções de crack.

A mulher, então, revelou aos policiais que o homem costumava remexer em algo próximo à porta da cozinha e permanecia ali por algum tempo. No local, os policiais encontraram, dentro de um saco de carvão, um tablete de maconha pesando aproximadamente um quilo.

Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia. O homem que escondeu os entorpecentes no vaso sanitário foi preso por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da Justiça. Já o outro,  detido em frente à residência, responderá em liberdade por porte de entorpecentes. (Da Redação)