Sorocaba e Região

Dois morrem e um fica ferido após disparos de arma de fogo em Pilar

Os crimes aconteceram em dois locais diferentes da cidade, distantes aproximadamente 1 quilômetro um do outro
Dois morrem e um fica ferido após disparos de arma de fogo em Pilar
Uma vítima foi transferida para o Hospital Regional de Sorocaba. Crédito da foto: Cortesia / Sérgio Santos / Pilar News (25/8/2020)

Atualizado em 26/08/2020, às 8h37

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida, na noite desta terça-feira (25), em Pilar do Sul. Os crimes aconteceram em dois locais diferentes da cidade, distantes aproximadamente 1 quilômetro um do outro.

As três vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Os autores dos tiros estariam em uma moto, segundo testemunhas.

Conforme informações preliminares, o primeiro ataque foi registrado na rua Tasey Yokobatake, esquina com a Luiz Estevam de Oliveira, no Jardim Nova Pilar. Dois jovens foram baleados.

Um deles foi atingido por vários tiros, acabou socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu a caminho da unidade de saúde. O outro conseguiu correr, mesmo ferido, e foi levado para o Hospital Regional de Sorocaba.

Outro caso em Pilar

O segundo ataque aconteceu na rua Pedro Vieira Pedroso, no bairro Santa Cecília. Em linha reta, os dois pontos ficam a aproximadamente 1 quilômetro de distância.

Nesse segundo ponto, a vítima também foi baleada. Ela foi atingida por três disparos na cabeça. O óbito foi constatado a caminho da Santa Casa de Pilar do Sul.

Uma testemunha contou aos policiais que estava com o homem no momento do crime. Os dois seriam usuários de drogas e foram até o local para comprar drogas. Segundo o relato para a PM, neste momento, dois homens passaram em uma moto e realizaram os disparos contra a vítima.

A Polícia Militar fiz buscas pela cidade, mas ninguém foi preso pelo crime. (Da Redação)

Comentários