Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dois homens são presos por tráfico em São Roque

19 de Dezembro de 2019 às 11:33

Os acusados foram autuados por tráfico de entorpecentes e cultivo de drogas para uso pessoal. Crédito da foto: Divulgação/ PM Sorocaba (18/12/19)

Dois homens foram presos por tráfico de drogas no Centro de São Roque, na Região Metropolitana de Sorocaba, na noite desta quarta-feira (18).

Segundo a Polícia Militar, foi recebida uma denúncia de uso de entorpecentes e uma equipe se deslocou até o local para conferir. Chegando ao lugar, dois homens foram abordados.

Com um deles foram encontradas quatro porções de maconha e R$ 134, ele também contou à Polícia que em sua casa possuía mais drogas. O segundo homem abordado foi liberado.

Durante busca no endereço fornecido pelo acusado foram encontradas mais quatro porções de maconha e quatro vasos com a muda da erva.

Na delegacia, o suspeito informou sobre um segundo endereço onde adquiria a droga. No local, mais um tijolo de maconha, uma balança de precisão, maconha em cigarros e porções, e R$ 600 reais estavam sob a posse de outro homem. Ele também foi levado para a delegacia.

Na delegacia de São Roque os acusados foram autuados por tráfico de entorpecentes e cultivo de drogas para uso pessoal, e ficaram à disposição da Justiça.