Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dois homens são presos em flagrante por furto de fios de telefone

20 de Março de 2021 às 14:45

Suspeitos estavam com os fios de telefone já queimados e armazenados em uma caixa de papelão. Crédito da foto: Divulgação/PM

Dois homens que furtavam fios de telefone na Vila Helena, em Sorocaba, foram presos em flagrante, nesta sexta-feira (19).

Segundo a Polícia Militar, a equipe fazia patrulhamento pelo bairro Wanel Ville, quando o representante de uma empresa de telefonia informou aos policiais sobre duas pessoas que haviam furtado fios de telefone, na Vila Helena.

Disse ainda que a dupla teria seguido até uma área verde, próxima ao bairro, e queimado os fios para uma futura venda do cobre.

Os suspeitos foram abordados na rua José Prado Gutierrez, no Jardim Ipiranga. Eles estavam com os fios de telefone já queimados e armazenados em uma caixa de papelão. Os rapazes alegaram trabalhar em um ferro velho e que teriam derretido os fios a pedido do dono do estabelecimento.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia da zona norte, onde foi presa por furto qualificado e permanece à disposição da Justiça. (Da Redação)