Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dois homens são mortos a tiros em Salto de Pirapora

28 de Fevereiro de 2021 às 11:13

Integrantes de facção criminosa são mortos em troca de tiros com a PM Viatura da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Crédito da foto: Emídio Marques (23/7/2019)

Dois homens foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (28), em Salto de Pirapora, na região Metropolitana de Sorocaba (RMS). O caso foi registrado na delegacia de polícia da cidade e será investigado pela Polícia Civil. Até o momento nenhum suspeito pelos crimes foi preso.

Segundo a Polícia Militar de Salto de Pirapora, um dos homens foi encontrado com marcas de tiro dentro de um veículo e o outro homem estava caído no chão próximo ao local. O carro estava na rodovia João Leme dos Santos, perto do bairro Morro Branco.

A PM disse ainda que a princípio os dois homens teriam participado de uma festa em uma chácara, e que na saída do local teria ocorrido uma discussão ou briga. Uma viatura da polícia foi até o local, mas não localizou nenhum suspeito pela autoria dos crimes.

Um dos homens levou cerca de 14 tiros e o outro somente um. Os dois chegaram a ser socorridos na Santa Casa de Salto de Pirapora, mas não resistiram aos ferimentos. A PM não soube informar os nomes e nem as idades das vítimas. Também não há informações sobre relação entre os dois homicídios. (Da Redação)