Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dois homens são detidos por tráfico de drogas no Vitória Régia 2

10 de Abril de 2020 às 11:30

Homens foram detidos com drogas e dinheiro no bairro Vitória Régia 2. Crédito da foto: Sesu/Secom.

A Ronda Ostentiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM), deteve, nesta quinta-feira (9), dois homens com 1.189 porções de drogas, entre cocaína, crack e maconha, no Parque Vitória Régia 2.

Conforme a GCM, mediante a situação de flagrante, os indivíduos tentaram subornar os agentes de segurança. Os guardas já tinham conhecimento, por meio de denúncia, de que um carro Gol Prata, com placa de Minas Gerais, era ocupado por pessoas que distribuíam drogas no bairro.

Ao se deparar com o veículo e após ordem de parada que não foi obedecida, a ROMU conseguiu interceptar o automóvel. Embaixo do banco do motorista estava uma sacola contendo 75 microtubos de cocaína, 329 porções de maconha e 785 microtubos de crack.

A dupla assumiu a propriedade dos entorpecentes indicando que iriam distribuir o material a traficantes do bairro. Os homens, um de 29 anos com passagem por tráfico de drogas e outro de 22 anos com passagem por receptação, ofereceram dinheiro aos guardas, indicando a casa da namorada de um deles.

No local eles ofereceram R$ 340,00 resultado de outras vendas de drogas. Encaminhados ao Plantão Policial Norte, ambos foram detidos por flagrante de tráfico de drogas. (Sesu/Secom)