Buscar no Cruzeiro

Buscar

Doação de hotel beneficia Fraternidade Acaciana de Sorocaba

14 de Maio de 2020 às 00:01
Ana Claudia Martins [email protected]

Doação de hotel beneficia Fraternidade Acaciana de Sorocaba Unidade da rede Ibis disponibilizou alimentos para entidade que atende crianças carentes. Crédito da foto: Divulgação

Com as portas temporariamente fechadas por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Hotel Ibis de Sorocaba, que fica na Rodovia Raposo Tavares, doou dezenas de alimentos para a Associação Fraternidade Acaciana.

De acordo com a gerente geral do Ibis Sorocaba, Michele de Paula, a unidade já fez duas doações de produtos alimentícios, sendo que a última ocorreu anteontem (12), pois a quarentena se estendeu mais do que o previsto.

“O momento é de empatia e ajuda ao próximo e os nossos desejos é de que esses alimentos ajudem a transformar o dia a dia dessas pessoas. Gostaríamos muito que as nossas portas estivessem abertas e que tudo já estivesse normalizado, mas enquanto isso não acontece é o mínimo que podemos fazer: distribuir alimentos que não serão utilizados no nosso hotel nos próximos dias”, diz. Dentre os alimentos doados estão carnes, frios e leite, entre outros.

[irp posts="230207" ]

 

A Associação Fraternidade Acaciana de Sorocaba, em nome de seus presidentes, Marcos Antonio Lourencette e Renato de Paula Martins, agradeceu a rede hoteleira pela doação do estoque de alimentos, bem como roupas de banho, cama e mesa.

A entidade afirma que a ação irá beneficiar mais de 120 famílias atendidas, que contam com aproximadamente 200 crianças carentes. A sede da Associação Fraternidade Acaciana de Sorocaba fica no bairro Brigadeiro Tobias, na zona leste de Sorocaba. (Ana Cláudia Martins)