Buscar no Cruzeiro

Buscar

Doação de área pública viabilizará sede da Polícia Federal em Sorocaba

19 de Março de 2021 às 00:01

Doação de área pública viabilizará sede da PF Atualmente, a Polícia Federal funciona em imóvel na rodovia Raposo Tavares. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (24/10/2019)

O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) anunciou, na quarta-feira (17), a intenção da Prefeitura em doar um terreno público que possibilitará a construção da nova sede da Polícia Federal em Sorocaba.

O assunto foi destaque em reunião realizada no Paço Municipal, entre o prefeito, o delegado diretor da Polícia Federal, Rogério Giampaoli; o delegado André Moron, o secretário municipal de Planejamento, Paulo Henrique Marcelo e o empresário Neto Malavazzi.

Giampaoli anunciou um investimento de aproximadamente R$ 15 milhões em uma área localizada na avenida Adolpho Massaglia, com um total de 17,5 mil metros quadrados, sendo 2,5 mil metros quadrados de área construída, e expectativa de geração de 90 empregos diretos.

“Não pouparemos esforços para que a nova sede seja construída, reforçando a parceria entre os poderes e tornando possível melhorar, ainda mais, o serviço de excelência que a Polícia Federal já presta à população de Sorocaba”, disse o prefeito. (Da Redação, com informações da Secom)