Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dise prende dupla acusada de tráfico de drogas e posse de arma

22 de Novembro de 2019 às 13:22

Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em São Miguel Arcanjo. Crédito da foto: Dise/Divulgação

 

Dois homens foram detidos por traficar drogas, em São Miguel Arcanjo, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). Segundo a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Itapetininga, a prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), após investigações que identificaram a dupla como responsável pelo tráfico na cidade.

Ainda segundo a Polícia, os agentes foram até a casa dos suspeitos com mandados de busca domiciliar. Os policiais encontraram 23 porções de maconha, 2 tabletes de maconha, 11 porções de crack, 3 porções de cocaína, uma porção de pó branco para misturar na droga, um  galão com lança perfume caseiro, conhecido como loló, e R$ 50 em dinheiro.

Também foram encontradas anotações da contabilidades do tráfico e uma balança digital, além de outros diversos materiais usados no preparo da droga. Uma garrucha calibre 22 com munições também foi localizada com a dupla.

O boletim de ocorrência por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma foi registrado na Dise. Os homens foram presos em flagrante e permaneceram à disposição da Justiça. Eles devem passar por audiência de custódia. (Da Redação)

Diversas drogas foram encontradas pela Polícia. Crédito da foto: Dise/Divulgação

Galeria

Confira a galeria de fotos