Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dise encontra drogas em adega na zona norte de Sorocaba

12 de Novembro de 2020 às 10:19
Jomar Bellini [email protected]

Maior parte da droga apreendida foi encontrada em adega no Parque São Bento. Crédito da Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma operação da Polícia Civil encontrou uma grande quantidade de drogas dentro de uma adega no Parque São Bento, na zona norte de Sorocaba. A investigação comandada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) cumpriu os mandados de busca e apreensão durante a manhã desta quinta-feira (12).

De acordo com o delegado Rodrigo Ayres, os policiais foram até três endereços nos bairros Parque São Bento, Jardim Guaíba e Campolim que teriam relação com o tráfico de drogas.

No Parque São Bento, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas, entre maconha, lança-perfume, ecstasy e LSD, além de um pé de maconha dentro de uma adega. A Dise também encontrou cerca de R$ 7 mil que, segundo as investigações, são oriundos do tráfico de entorpecentes. O proprietário da adega foi preso em flagrante.

No segundo endereço também na zona norte, os policiais apreenderam lança-perfume em uma casa no Jardim Guaíba. Já no apartamento no bairro Campolim, zona sul da cidade, não foram encontrados objetos considerados ilícitos.

A droga apreendida está sendo contabilizada na Deic e será descartada após a conclusão das investigações.