Sorocaba e Região

Dise encontra drogas em adega na zona norte de Sorocaba

Proprietário do comércio foi preso por tráfico de entorpecentes
Maior parte da droga apreendida foi encontrada em adega no Parque São Bento. Crédito da Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma operação da Polícia Civil encontrou uma grande quantidade de drogas dentro de uma adega no Parque São Bento, na zona norte de Sorocaba. A investigação comandada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) cumpriu os mandados de busca e apreensão durante a manhã desta quinta-feira (12).

De acordo com o delegado Rodrigo Ayres, os policiais foram até três endereços nos bairros Parque São Bento, Jardim Guaíba e Campolim que teriam relação com o tráfico de drogas.

No Parque São Bento, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas, entre maconha, lança-perfume, ecstasy e LSD, além de um pé de maconha dentro de uma adega. A Dise também encontrou cerca de R$ 7 mil que, segundo as investigações, são oriundos do tráfico de entorpecentes. O proprietário da adega foi preso em flagrante.

Leia mais  Obra interdita trecho da avenida 31 de Março, em Votorantim

No segundo endereço também na zona norte, os policiais apreenderam lança-perfume em uma casa no Jardim Guaíba. Já no apartamento no bairro Campolim, zona sul da cidade, não foram encontrados objetos considerados ilícitos.

A droga apreendida está sendo contabilizada na Deic e será descartada após a conclusão das investigações.

Comentários