Buscar no Cruzeiro

Buscar

Diretor da Construtora Alavanca, Fernando Stecca Neto morre de Covid-19

24 de Dezembro de 2020 às 14:03

Empresário tinha 55 anos. Crédito da foto: Adival B. Pinto/Arquivo JCS (17/12/2010)

 

Faleceu na noite de quarta-feira (23) o empresário Fernando Stecca Neto, diretor da Construtora Alavanca. Ele tinha 55 anos e estava internado havia cerca de um mês após ter sido diagnosticado com Covid-19.

O corpo do empresário foi cremado nesta quinta (24), às 10h, no Crematório Memorial Park. Nas redes sociais, o músico, produtor musical e administrador de empresas Fernando Stecca, filho do empresário, lamentou a perda do pai a quem o tinha também como melhor amigo. “É difícil de acreditar ou de aceitar”, escreveu.

Na postagem seguinte, Fernando apela aos amigos que se cuidem, alertando que a pandemia de Covid-19 ainda não acabou. O jovem relata que a sua mãe, Cristina, segue internada há mais de um mês, também para tratar da doença provocada pelo novo coronavírus. “A gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Mas não deixem de se cuidar e pensem nos seus familiares”, complementa.

Além da esposa e do filho Fernando, o empresário Netto deixa a filha Júlia.

O Serviço Social da Construção Civil (Seconci-SP), por meio de sua diretoria e conselho, divulgou nota na qual manifesta pesar e se solidariza com a família e amigos pela perda do empresário.

(Da Redação)