Buscar no Cruzeiro

Buscar

Diarista é atropelada e morta pelo ex-marido em Sarapuí

28 de Janeiro de 2019 às 18:48

Delegacia de polícia de Sarapuí. Crédito da Foto: Emídio Marques/Arquivo JCS (12/3/2012) Delegacia de polícia de Sarapuí. Crédito da Foto: Emídio Marques/Arquivo JCS (12/3/2012)

A diarista Cleonice de Oliveira Costa, de 41 anos, foi atropelada pelo ex-marido quando saía de casa para trabalhar, na manhã desta segunda-feira (28), em Sarapuí, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). Ao ver que ela ainda estava viva, o suspeito, Cristiano Mendes dos Anjos, desceu do carro e a golpeou com várias facadas.

[irp posts="70081" ]

 

Em seguida, o homem foi para sua casa, no bairro Vila São João, e tentou se matar, ferindo-se com a faca no abdômen. Ele foi levado para um hospital de Itapetininga, de onde foi transferido para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), e ficou sob escolta.

Assim que receber alta, o homem será autuado por feminicídio. Conforme parentes da vítima, o ex-marido não se conformava com a separação. A Polícia Militar informou que a vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência por ameaça contra Cristiano. (Com informações de Estadão Conteúdo)

Galeria

Confira a galeria de fotos