Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dia do Servidor paralisa serviços públicos amanhã

27 de Outubro de 2019 às 00:01

Dia do Servidor paralisa serviços públicos amanhã Serviços no Palácio dos Tropeiros serão retomados na terça-feira. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (29/3/2019)

O Palácio dos Tropeiros, sede da Prefeitura de Sorocaba, escolas e creches, além de Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e outros setores descentralizados da gestão municipal retomam o atendimento ao público na terça-feira (29). Amanhã celebra-se o Dia do Servidor Público e a data é ponto facultativo em todas as esferas públicas. Com isso, os setores municipais sofrem alteração na prestação de serviço.

Exceção acontece no atendimento prestado em saúde nas áreas de urgência e emergência, por meio das Unidades Pré-hospitalares (UPHs) e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Éden que funcionam dentro de seus horários habituais durante os três dias do final de semana prolongado.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae Sorocaba) e a Urbes Trânsito e Transportes funcionam em regime de plantão. O cidadão que precisar acessar os serviços prestados pode entrar em contato pelo 0800-770-1195 Saae e pelo número 118, com a Urbes.

Em Votorantim

A Prefeitura de Votorantim terá expediente normal em todas as repartições na segunda-feira (28), Dia do Servidor Público. O ponto facultativo dedicado à data foi transferido para o dia 18 de novembro, conforme decreto publicado na edição do dia 18 de outubro do Jornal Município de Votorantim. Sendo assim, foram declarados facultativos os pontos nos dias 18 e 19 de novembro de 2019 (segunda e terça-feira), nas repartições públicas municipais, Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Votorantim (Agerv), Companhia Municipal de Habitação Popular de Votorantim (Cohap) e Fundação de Seguridade Social dos Funcionários Públicos do Município de Votorantim.

Dia do Servidor paralisa serviços públicos amanhã Unidades Pré-hospitalares funcionam normalmente. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (15/5/2019)

No entanto, os serviços de urgência e emergência não serão paralisados, como o atendimento da Unidade de Pronto Atendimento (PA Central) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192), bem como os de vigilância, cemitério, coleta de lixo, limpeza pública, além de outros que não possam sofrer interrupção. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos