Buscar no Cruzeiro

Buscar

Detran leiloa veículos em Itu e Cerquilho

15 de Dezembro de 2020 às 00:01

Detran leiloa veículos em Itu e Cerquilho Crédito da foto: Agência Brasil / Arquivo

O Detran-SP realiza hoje (15) leilão on-line de veículos apreendidos por questões administrativas (falta de licenciamento, CNH vencida, apreensão por alcoolemia, entre outros) em duas cidades da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). Serão 258 veículos à venda no pátio de Itu e outros 587 veículos em Cerquilho.

Em todo o Estado de São Paulo já foram realizados 76 leilões este ano. Os leilões podem ser realizados por diferentes empresas e em várias datas, até que os pátios sejam desafogados. Os eventos são feitos em três modalidades: veículos com direito à documentação (que têm condições de circular normalmente); veículos em fim de vida útil (para reaproveitamento de peças) e veículos em fim de vida útil (para destruição - sucata).

As inscrições para participação devem ser feitas pelos sites dos leiloeiros, cujos endereços podem ser encontrados na página de leilões do portal do Detran - www.detran.sp.gov.br. A empresa solicitará todos os documentos necessários e enviará uma senha ao cidadão para sua participação. O comprador só deve efetuar a transferência do veículo para o seu nome, emitindo o novo documento, nos casos de veículos que possam voltar a circular. (Da Redação, com informações do Detran-SP)