Buscar no Cruzeiro

Buscar

Detran leiloa veículos apreendidos em Sorocaba, Porto Feliz e Piedade

13 de Fevereiro de 2019 às 11:42

Detran leiloa veículos apreendidos em Sorocaba, Porto Feliz e Piedade
Ao todo, serão leiloados 448 veículos. Crédito da foto: Agência Brasil/ Arquivo

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) leiloa, nesta sexta-feira (15), 448 veículos apreendidos por infrações de trânsito em Sorocaba, Porto Feliz e Piedade. Os lances já estão abertos no site www.sumareleiloes.com.br e podem ser feitos até as 10h de sexta-feira (15). Do total, 51 veículos têm direito a documentação e podem voltar a circular. O restante será destinado a reciclagem e desmanches credenciados.

Apenas pessoas maiores de 18 anos podem fazer lances, e só podem ser adquiridos os veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento para o carro.  No entanto, se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las.

As fotos dos veículos estão disponíveis no site do leiloeiro. O número de lotes a serem leiloados está sujeito a alterações, pois os proprietários podem regularizar a situação de seus veículos e retirá-los do pátio antes da realização do evento.

[irp posts="54631" ]

 

Visita ao pátio

Os veículos estarão disponíveis para visitação nos pátios até as 16h30 desta quinta-feira (14) e até as 10h de sexta. Os endereços em Sorocaba ficam na rua Ângelo Vial, 67, no Jardim Helena Cristina, e na estrada Ferroviário João de Oliveira, 100, no bairro Ipanema das Pedras. Os pátios em Piedade ficam na rua Capitão Moraes, 511, no Cotianos, e na rua Élcio Gomes de Abreu, no bairro dos Pintos. Já o pátio em Porto Feliz está localizado na rua Cantídio de Oliveira, 84, na Vila Progresso.