Buscar no Cruzeiro

Buscar

Detido pelo Botão do Pânico tenta fugir três vezes da DDM de Sorocaba

05 de Dezembro de 2019 às 15:38

Homem tentou fugir da Delegacia de Defesa da Mulher. Crédito da foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação

Um homem de 54 anos, que foi detido pelo acionamento do aplicativo "Botão do Pânico", tentou fugir três vezes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (4).

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), agentes foram acionados pela ex-cunhada do homem, que possuía uma medida protetiva contra ele. Ela informou aos guardas que estava no interior de seu estabelecimento comercial, na região central, quando o suspeito se aproximou da loja.

A mulher entrou no banheiro do comércio e acionou o aplicativo Botão do Pânico. A equipe foi até o local e deteve o suspeito perto da loja. Ele foi encaminhado à DDM, onde foi constatado que tinha um mandado de prisão por descumprir medida protetiva anteriormente.

Ele também foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva judicial. Neste momento, passou a ameaçar o escrivão da Polícia, quando também conseguiu soltar as algemas e tentou fugir da delegacia.

Porém, o homem foi novamente detido pelos guardas civis municipais e autuado em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça. (Da Redação)

[irp posts="196347" ]