Buscar no Cruzeiro

Buscar

Desmanche e 15 comércios são fechados

09 de Julho de 2020 às 00:01

Desmanche e 15 comércios são fechados Estabelecimentos não essenciais estão impedidos de funcionar. Crédito da foto: Divulgação / Secom Sorocaba

A fiscalização da Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) fechou ontem (8) mais 15 estabelecimentos flagrados em desrespeito ao decreto municipal que limita o funcionamento do comércio à venda de produtos essenciais, como gêneros alimentícios, de higiene e limpeza.

O trabalho abrangeu comércios da Vila Sônia, Vila Fiori, Jd. Brasilândia, Vila Esperança, Centro, Vila Gabriel, Jd. Maria do Carmo, Vila Luci, Vila Progresso, Jd. Marco Antônio e o entorno do Parque das Águas. Os fiscais também interditaram um desmanche pela falta de licença de funcionamento como ferro-velho. Cinco estabelecimentos foram notificados pela falta de inscrição municipal.

A população pode auxiliar a administração municipal denunciando irregularidades de funcionamento pelos canais da Ouvidoria, via site http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento/, WhatsApp (15) 99129-2426 e telefone 156, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Aos finais de semana e feriados, o contato deve ser feito pelo número 153 da Guarda Civil Municipal (GCM). (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)