Buscar no Cruzeiro

Buscar

Desembargadora visita a FUA

14 de Maio de 2019 às 00:01

Desembargadora visita a FUA Valdir Euclides Buffo Junior, Laelso Rodrigues, César Augusto Ferraz dos Santos, Gisela Rodrigues Magalhães de Araújo e Moraes, Paulo Eduardo Belloti, Ronaldo Siandela e Gustavo Henrique Coimbra Campanati. Crédito da foto: Erick Pinheiro

A presidente do Tribunal do Trabalho da 15ª Região (TRT -15), desembargadora Gisela Rodrigues Magalhães de Araújo e Moraes, visitou ontem a sede da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA). Ela foi recebida pelo presidente do Conselho de Administração da FUA, César Augusto Ferraz dos Santos, e pelos membros da diretoria, Valdir Euclides Buffo Junior, Gustavo Henrique Coimbra Campanati e Laelso Rodrigues. Além disso, a magistrada concedeu entrevista ao editor-chefe do jornal Cruzeiro do Sul Romeu-Sérgio Osório.

A desembargadora estava acompanhada pelo juiz titular da Vara de Trabalho de Piedade, Ronaldo Siandela, e pelo juiz Paulo Eduardo Belloti, responsável pelo Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas da Justiça do Trabalho (Cejusc-JT) de Sorocaba. Gisela esteve em Sorocaba para participar da inauguração das novas instalações do Cejusc-JT do município. (Da Redação)