Sorocaba e Região

Deputado estadual Heni Ozi Cukier visita o Cruzeiro e o Cecap

Ele falou sobre os desafios como legislador e da experiência como cientista político, professor e palestrante
O deputado estadual Heni Ozi Cukier (Novo) visitou as instalações do jornal Cruzeiro do Sul e do Cecap. Crédito da Foto: Fábio Rogério (17/5/2019)

O deputado estadual Heni Ozi Cukier (Novo) visitou nesta sexta-feira (17) as instalações do jornal Cruzeiro do Sul e do Centro de Educação Continuada e Aperfeiçoamento Profissional (CECAP), instituições mantidas pela Fundação Ubaldino do Amaral (FUA). No jornal, ele foi recebido por Romeu-Sérgio Osório, editor-chefe do periódico, e Laelso Rodrigues, membro do Conselho de Administração da FUA. O empresário Joaquim Rangel Frota Fonseca também acompanhou a visita.

Leia mais  Desembargadora visita a FUA

 

No encontro, Cukier falou sobre os desafios como legislador e da possibilidade de agregar sua experiência como cientista político, professor e palestrante e da sua atuação em organismos internacionais, como a Organização das Nações Unidas (ONU), no mandato de parlamentar.

O parlamentar, que é líder da bancada na Alesp, explanou sobre uma das suas principais bandeiras, a segurança pública, criticou a forma como são gerenciadas as empresas públicas no Brasil e defendeu a desestatização. Para ele, o Brasil está atrasado e divido em ideologias. Na sequência, o deputado seguiu para a rádio Cruzeiro FM 92,3, onde deu entrevista. (Da Redação)

Comentários