Buscar no Cruzeiro

Buscar

Deputado Arthur ‘Mamãe Falei’ faz palestra em Sorocaba nesta quinta (8)

07 de Agosto de 2019 às 23:31

Deputado Arthur ‘Mamãe Falei’ faz palestra hoje em Sorocaba Arthur falará às 19h30. Crédito da foto: Divulgação

O deputado estadual, Arthur Moledo do Val (DEM), mais conhecido como Arthur “Mamãe Falei” (nome de seu canal no Youtube), fará palestra nesta quinta-feira (7), às 19h30, no auditório do jornal Cruzeiro do Sul, que fica na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2.800, no Alto da Boa Vista. O evento é promovido pelo Movimento Brasil Livre (MBL) Sorocaba. O tema da palestra é “Rumos e soluções para o futuro do nosso país”.

Segundo a organização do MBL Sorocaba, o evento é uma oportunidade para os participantes debaterem formas para melhorar o País, além de conhecer um dos líderes do movimento nacional. Arthur é youtuber e empresário. Nas eleições gerais de 2018 ele foi eleito deputado estadual por São Paulo pelo Democratas (DEM), sendo o segundo mais votado com 478.280 votos, atrás apenas de Janaína Paschoal. É defensor de ideias liberais e usa seu canal na rede para difundir tal ideologia. Seu canal no Youtube tem 2,5 milhões de inscritos.

Já o MBL é uma entidade sem fins lucrativos que defende a democracia, a liberdade de expressão e de imprensa, o livre mercado, a redução do Estado e da burocracia. A palestra é gratuita, mas é necessário fazer inscrição, pois as vagas são limitadas. Para fazer a inscrição, acesse o site da organização do evento. (Da Redação)