Buscar no Cruzeiro

Buscar

Denarc prende homem transportando com 70 tijolos de cocaína em Itu

07 de Novembro de 2020 às 16:46

70 tijolos de cocaína, que totalizaram 76,2 quilos da droga. Crédito da foto: Polícia Civil

 

Um homem, de 44 anos, foi preso na madrugada deste sábado pela Polícia Civil flagrado transportando 70 tabletes de droga, na avenida Francisco Ernesto Fávero, em Itu. As drogas estavam estavam embaladas com impresso com o escudo do time de futebol francês Paris Saint-Germain (PSG).

A ação foi deflagrada por agentes da 1ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

Os policiais estavam em diligências para combater o tráfico de drogas quando se depararam com um caminhão, com placas de Paranaguá (PR), e resolveram abordá-lo para vistoria.

Após buscas na carga de amendoim, foram encontrados 70 tijolos de cocaína, que totalizaram 76,2 quilos da droga. As substâncias e o celular do motorista foram apreendidos para perícia.

Em continuidade às atividades, os policiais ainda identificaram um galpão, situado na rua Coronel Lauro Rogerio de Araújo, onde a droga teria sido escondida no interior da carga.

As investigações prosseguem para identificação e prisão de outros possíveis envolvidos na prática criminosa. (Da Redação com informações de Imprensa SSP)