Buscar no Cruzeiro

Buscar

Democratas confirma Dr Leandro como candidato a prefeito

13 de Setembro de 2020 às 06:48

Democratas confirma Dr Leandro como candidato a prefeito. Crédito da Foto: Divulgação

A candidatura Leandro Fonseca à Prefeitura de Sorocaba foi confirmada neste sábado (12) na convenção partidária do Democratas. Dr Leandro, que é candidato pela primeira vez ao pleito, apresentou seu vice, o publicitário e empresário Fernando Baddini (Democratas), que também concorre a uma eleição pela primeira vez.

Aos 41 anos, Leandro Fonseca é médico e gestor hospitalar. Em seu discurso, Dr Leandro afirmou que a chapa trabalha com a ideia de renovação da política em Sorocaba ao destacar que 98% dos 30 candidatos a vereador pelo Democratas nunca concorreram às eleições pelo partido.

O candidato à vice-prefeito é o publicitário Fernando Baddini, de 43 anos. Nascido e criado em Sorocaba, Baddini é casado e tem um filho de 20 anos.

A convenção partidária foi realizada das 9h30 às 11h30, no bairro Trujillo. A votação ocorreu de forma rápida para evitar aglomerações. Os filiados mantiveram a distância superior a um metro recomendada pelas autoridades em saúde, a fim de evitar a propagação do novo coronavírus. Após o voto, todos deixaram o local. Na contagem final, 100% dos filiados confirmaram Dr Leandro como candidato. (Da Redação)