Buscar no Cruzeiro

Buscar

Deic localiza 6 mil seringas, lâminas e materiais usados para testes da Covid

16 de Abril de 2021 às 00:01

Deic localiza 6 mil seringas, lâminas e material usados para testes da Covid Trabalho de investigação busca a origem dos produtos encontrados. Crédito da foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), apreendeu ontem (15), à tarde, mais de 6 mil seringas, lâminas para microscopia e objetos utilizados para coleta de testes da Covid-19. Um homem foi preso.

Após denúncia que produtos provenientes de atividade criminosa estariam sendo armazenados num barracão, no bairro Ipanema Ville, policiais civis foram até o local e constataram a veracidade da informação.

No imóvel, as equipes foram recepcionadas por um homem, que não soube explicar a origem das 6 mil seringas com agulhas utilizadas para coleta de amostras, lâminas de microscopia e cotonetes para coleta de testes de Covid-19, além de um instrumento musical, do tipo órgão, furtado há 30 dias de uma residência.

Deic localiza 6 mil seringas, lâminas e material usados para testes da Covid Instrumento musical, do tipo órgão, objeto de furto também foi localizado. Crédito da foto: Divulgação / Polícia Civil

O investigado foi encaminhado para a sede da Deic, onde foi autuado em flagrante delito por receptação e posteriormente encaminhado para uma unidade prisional da região, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O trabalho de investigação prossegue, no sentido de identificar a origem e o destino dos materiais. (Da Redação, com informações da Polícia Civil de Sorocaba)

Galeria

Confira a galeria de fotos