Buscar no Cruzeiro

Buscar

Defesa Civil de Boituva interdita estrada que dá acesso a bairro rural

18 de Março de 2019 às 15:47

Defesa Civil de Boituva interditada estrada que dá acesso ao bairro Pinhal Um grande buraco se formou na estrada após as fortes chuvas. Crédito da foto: Divulgação/ Prefeitura de Boituva

A Defesa Civil de Boituva, na Região Metropolitana de Sorocaba, interditou no domingo (17) uma estrada rural que dá acesso ao bairro Pinhal. Uma grande erosão se formou no solo após as fortes chuvas que atingiram a cidade.

Segundo a Prefeitura de Boituva, um morador acionou a Defesa Civil após constatar o buraco na estrada. Depois de uma vistoria no local, o coordenador do órgão, Ivanilson Barbosa, decidiu interditar o trecho.

[irp posts="85379" ]

 

Agentes de trânsito sinalizaram a área interditada para evitar possíveis danos às pessoas que passam pelo local. Devido à profundidade do buraco, a tubulação de esgoto da estrada está à mostra.

Defesa Civil de Boituva interditada estrada que dá acesso ao bairro Pinhal Agentes de trânsito sinalizaram a área interditada. Crédito da foto: Divulgação/ Prefeitura de Boituva

 

Barbosa disse que encaminhou o caso para o setor de serviços e obras rurais e que pediu urgência na análise da situação e nas providências a serem tomadas. O Cruzeiro do Sul solicitou mais informações à Prefeitura de Boituva sobre o caso e aguarda retorno. (Da Redação)  

Galeria

Confira a galeria de fotos