Buscar no Cruzeiro

Buscar

Curso de Excel Completo acontece no mês de julho

07 de Junho de 2019 às 11:06

“Estatisticamente está comprovado: de cada 10 empresas no mercado, nove utilizam o Excel”, lembra o analista sênior de inteligência de mercado Flávio Chiara. Ele é o professor do curso “Excel Completo (do básico ao avançado), do Centro de Educação Continuada e Aperfeiçoamento Profissional (Cecap), da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA). As inscrições para participar da turma com início em 8 de julho ainda estão abertas no link. Os valores são R$ 490 ou R$ 390 para assinantes do jornal Cruzeiro do Sul.

As aulas serão às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h, durante seis semanas. A formação de turma depende da participação mínima de 14 pessoas. O curso é destinado a estudantes de ensino médio, graduados, profissionais atuantes ou qualquer pessoa interessada em aprimorar seus conhecimentos ou agregar novos conhecimentos.

“Muita gente pensa que usar o Excel é fazer uma “tabelinha”. E está muito longe disso. Todo tipo de controle de uma empresa pode ser feito no Excel, desde faturamento, orçamentário, acompanhamento de performance, indicadores, fluxo de caixa”, cita Chiara. “A gente está falando de um dos softwares mais versáteis do mundo. É um grande diferencial para qualquer profissional”, acrescenta. Mais informações (15) 2102-5293. (Da Redação)