Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeiro entrega nesta quarta-feira (8) o 3º prêmio da promoção

08 de Janeiro de 2020 às 00:01

Assinante ganha TV em sorteio do jornal Airton assina o jornal há 16 anos. Ele mora no Jardim Guarujá. Crédito da foto: Acervo Pessoal

O aposentado Airton Martins Gomes, de 73 anos, foi o terceiro ganhador da promoção Aplicativo Premiado do jornal Cruzeiro do Sul. Contemplado com um televisor LG 43 polegadas Led Smart UHD 4K, ele irá receber o prêmio nesta quarta-feira (8), às 15h, na sede do Cruzeiro do Sul, que fica na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2.800, no Alto da Boa Vista, em Sorocaba. Airton mora no Jardim Guarujá e é assinante do jornal desde 2004.

O sorteio foi realizado no dia 19 de dezembro de 2019, a partir do número gerado pela extração da Loteria Federal do dia anterior: 91243. Este número foi composto pelo último algarismo dos cinco prêmios sorteados pelas Loterias Caixa (50609, 91591, 44312, 44744 e 61503), ordenados de cima para baixo, do primeiro ao quinto.

Airton concorreu com o número da sorte 91339 e ganhou porque, de acordo com o regulamento da promoção, a apuração não identificou nenhum participante com o número 91243. Isto porque o número pode não ter sido gerado durante a inscrição na campanha ou o respectivo inscrito pode não estar dentro dos critérios da promoção.

Nesse caso, o sistema de apuração busca o número mais próximo, primeiro em localização superior, e, não encontrando o número, continua a busca na sequência inferior. O procedimento é previsto no regulamento. Este foi o terceiro televisor sorteado pela promoção.

Cruzeiro marítimo

No encerramento da promoção, em 29 de janeiro próximo, o Aplicativo Premiado vai premiar um assinante e um acompanhante com um cruzeiro marítimo de três dias, de Santos (SP) para o Balneário Camboriú, em Santa Catarina. As premiações totalizam R$ 8.749,50.

A promoção é aberta aos assinantes ativos e adimplentes do Cruzeiro do Sul, seja na versão impressa, impressa + digital e/ou digital.

Para participar é necessário que o assinante tenha o aplicativo do jornal instalado em seu smartphone. Após inserir login e senha, basta seguir as instruções do aplicativo para realizar a inscrição na promoção. (Da Redação)