Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeiro entrega moto ao ganhador da promoção Assinatura Premiada

02 de Novembro de 2018 às 08:15

Cruzeiro entrega moto ao ganhador Ele disse que tem “uma relação de sorte com o Cruzeiro”. Em 2008, ganhou outra moto em promoção do jornal. Crédito da foto: Cortesia

O ganhador da motocicleta Yamaha Factor 150 cilindradas, da promoção Assinatura Premiada, realizada pelo Jornal Cruzeiro do Sul/Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), o ator Eros Valério Ramos Leme, de 42 anos, recebeu o prêmio na quinta-feira (1), na sede do jornal, no Alto da Boa Vista. Leme foi contemplado no último sorteio da promoção Assinatura Premiada, realizado em 14 de setembro. As chaves da moto foram entregues a ele por Ricardo Benitez Martins, membro do Conselho de Administração da FUA, e Artemil França Gonzales, gestor da FUA.

“Fiquei super feliz”, conta Leme, que não participou dos quatro primeiros sorteios e decidiu guardar todos os cupons para o último porque queria muito ganhar a motocicleta. “Deixei para arriscar na moto e deu certo”, acrescenta. Leme já foi contemplado outras duas vezes em promoções realizadas pelo Cruzeiro do Sul, inclusive com outra moto, em 2008. Além disso, também ganhou, em 2017, ingressos para assistir aos shows da cantora Alcione e de um cover do Elton John. “Eu tenho uma relação de sorte com o Cruzeiro”, brinca.

Cruzeiro entrega moto ao ganhador Ricardo Benitez Martins, conselheiro da FUA, e Artemil Gonzales, gestor da FUA, entregaram as chaves a Eros. Crédito da foto: Cortesia

Leme venderá a moto e, com o dinheiro, fará um curso de Dance Ability (método de dança que visa a inclusão de pessoas com deficiência) em fevereiro, no Uruguai. “(A moto) chegou na hora certa”, diz ele, referindo-se ao fato de que terá a oportunidade de realizar o curso graças ao dinheiro que conseguirá com a venda de motocicleta.

A promoção Assinatura Premiada contemplou, em cinco sorteios, 34 assinantes. Os prêmios entregues totalizaram, juntos, R$ 31.680,13.

No último sorteio, foram depositados nas urnas 81.200 cupons, e o total foi de 175.760, superando todas as expectativas de adesão à campanha. (Vinicius Camargo - programa de estágio / Supervisão: Cida Vida)

Galeria

Confira a galeria de fotos