Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeiro do Sul faz maratona de lives no Dia do Hambúrguer

27 de Maio de 2020 às 21:19

O Dia Mundial do Hambúrguer se comemora nesta quinta-feira, 28 de maio, e para ilustrar a data, o jornal Cruzeiro do Sul vai promover uma série de lives em sua conta do Instagram com influenciadores digitais, que abordarão o tema de diferentes maneiras. A programação vai contar com quatro lives, tendo início às 11h30 e com a última marcada para 20h.

Hambúrguer na dieta? Pode sim! - 11h30

Se engana quem pensa que comer hambúrguer significa abrir mão da dieta. Os meninos do Instagram Senhor Tanquinho, Guilherme e Roney, bateram um papo com a repórter Larissa Pessoa sobre a vida fitness e o prato, e a forma de conciliar ambos, fazendo boas escolhas alimentares e explorando receitas com carne vermelha.

Diferenciais do hambúrguer sorocabano - 13h

O Senhor Coma Com Os Olhos (SrCCOO) é conhecido por suas resenhas sinceras sobre produtos, desde hambúrgueres e pizzas a chocolates e doces. Com uma linguagem-bem humorada, o dono do perfil, Itamar Taver, opina sobre pratos de Sorocaba e produtos industriais e conversa com Nicole Bonentti sobre as hamburguerias da cidade. Confira a live:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nesta live batemos um papo com o Sr. Coma Com Os Olhos sobre as hamburguerias de Sorocaba e os segredos de um bom hambúrguer.

Uma publicação compartilhada por Jornal Cruzeiro do Sul (@jornalcruzeiro) em

Preparando o hambúrguer perfeito em casa - 14h

Qual o tipo de carne mais indicado, os molhos e acompanhamentos ideais, e os segredos do hambúrguer perfeito? Tati Romano, do Panelaterapia, desvenda esses e outros mistérios e ensina as principais receitas para comemorar o Dia do Hambúrguer em casa, mas sem perder para hamburguerias renomadas. Ela conversou com a repórter Nicole Bonentti e também apresentou receitas de maionese verde, uma ótima pedida de acompanhamento. Acompanhe:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Conversamos com Tati Romano, do Panelatetapia, sobre como preparar o hambúrguer perfeito em casa.

Uma publicação compartilhada por Jornal Cruzeiro do Sul (@jornalcruzeiro) em

Mudanças na experiência de consumir hambúrguer - 20h

O repórter Wesley Gonsalves e o Ivan do E Aí O Que Comer? falaram sobre as experiências de comer um hambúrguer, seja em um restaurante ou em casa. Como os estabelecimentos estão se adaptando nesta fase pandêmica? Nesta live, o cliente conta o que o faz fiel à uma hamburgueria.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O idealizador do @eaioquecomer fala sobre o Dia do Hambúrguer e sobre a importância da experiência na hora de escolher a melhor hamburgueria.

Uma publicação compartilhada por Jornal Cruzeiro do Sul (@jornalcruzeiro) em

Galeria

Confira a galeria de fotos