Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeiro do Sul entrega prêmios para assinantes

25 de Agosto de 2018 às 08:43

Cruzeiro do Sul entrega prêmios para assinantes Moacyr de Toledo Filho, Hikaru Arimoto, Cosme Mendes do Carmo, José Luiz Haro Rodrigues e Jeni Soares Ribeiro. Crédito da foto: Erick Pinheiro

Os cinco assinantes contemplados no penúltimo sorteio da promoção Assinatura Premiada, realizado no dia 16, receberam os prêmios ontem, no auditório do jornal Cruzeiro do Sul: Cosme Mendes do Carmo, Jeni Soares Ribeiro, Moacyr de Toledo Filho, José Luiz Haro Rodrigues e Hikaru Arimoto.

O aposentado Cosme Mendes do Carmo, assinante desde 1990, foi o primeiro sorteado e levou um home theater Lenox. Carmo já ganhou um celular em uma promoção realizada pelo jornal e conta que ficou muito feliz por ter sido contemplado novamente. “Uma vez ou outra, tenho sorte”, brinca ele, que concorreu com 10 cupons. A aposentada Jeni Soares Ribeiro, assinante desde 1999, ganhou o segundo prêmio: um climatizador de ar. Ela participa de todas as promoções realizadas pelo jornal e foi sorteada pela primeira vez. “Quando a moça me ligou, eu nem acreditei”, diz Jeni, que ficou muito emocionada ao saber que tinha sido sorteada.

Assinante desde 1995, o advogado Moacyr de Toledo Filho levou um grill Cadence. “Fiquei emocionado. Não é fácil ser sorteado entre milhares de cupons”, conta Toledo Filho, que colocou 24 cupons na urna. O aposentado José Luiz Haro Rodrigues, assinante desde 1990, foi contemplado com um notebook Samsung Essentials. Ele diz que concorreu com 15 cupons e ficou muito feliz por estar entre os sorteados. “Ganhar prêmio é sempre bom”. O último prêmio saiu para o aposentado Hikaru Arimoto, que levou uma smart TV Samsung Led de 32 polegadas. Assinante desde 1997, Arimoto já foi sorteado em outras duas promoções do jornal e ganhou um rádio relógio em 2000 e um carro em 2006. “A sorte está do meu lado”. Ele colocou cerca de sete cupons na urna.

Próximo sorteio

O último sorteio da promoção Assinatura Premiada será no dia 13 de setembro. Os cupons podem ser depositados nas urnas até o dia 11. Os prêmios serão uma cafeteira Oster; um forno elétrico compacto Oster; uma panela de arroz Oster; um grill Cadence; um conjunto de talheres inox de 42 peças; um climatizador de ar; um home theater Lenox; uma smart TV Samsung Led de 49 polegadas; um notebook Samsung Essentials; um smartphone Samsung J7 Pro e o principal: uma motocicleta Yamaha Factor zero quilômetro. Confira o regulamento completo: www.assinaturapremiada.com.br. (Vinicius Camargo - programa de estágio / Supervisão: Cida Vida)