Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeiro do Sul, Cruzeiro FM e Perseverança III lançam campanha de apoio à vacinação

14 de Março de 2021 às 00:01

[gallery link="file" size="full" ids="326653,326652,326654"]

Diante da notícia de que a Prefeitura de Sorocaba pretende adquirir 300 mil doses da vacina contra a Covid-19, o jornal Cruzeiro do Sul, a rádio Cruzeiro FM 92,3 e a Loja Maçônica Perseverança III (PIII) decidiram fazer uma campanha de apoio à tal iniciativa para que a prefeitura possa acelerar a compra desses imunizantes.

A campanha apoia e busca a vacinação de todos os moradores da cidade. A ideia é unir forças para que Sorocaba saia da pandemia o mais rapidamente possível. Essas três entidades entendem que tal campanha pode e deve estender-se a todos aqueles que possam colaborar para que isso aconteça.

A partir do momento em que a prefeitura conseguir fornecedores das doses do imunizante, os passos práticos e a logística dessa campanha serão divulgados.

Toda e qualquer ajuda para que o poder Executivo consiga realizar tal compra é válida e merece o apoio e a colaboração da sociedade sorocabana.

O Cruzeiro do Sul, a rádio Cruzeiro FM 92,3 e a Loja Maçônica Perseverança III estão dispostas a divulgar, contribuir e incentivar a participação de empresas e pessoas físicas.

Em um momento tão difícil e único pelo qual a humanidade está passando, é necessário o engajamento de todos em busca de soluções.

Afinal, quanto mais vacinados tivermos, mais vidas serão salvas e mais rapidamente poderemos retornar à tão desejada normalidade econômica, social e humana.

A Loja Maçônica Perseverança III promete participação efetiva nessa campanha, com todas suas entidades coligadas. “Com a vacina, vamos voltar à normalidade”, diz o presidente da PIII, Laelso Rodrigues. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos