Buscar no Cruzeiro

Buscar

Criminosos trocam tiros com a Polícia em Porto Feliz

13 de Maio de 2019 às 14:00

Ocorrência aconteceu em uma chácara as margens da rodovia Marechal Rondon. Crédito da foto: Reprodução/Google Street View

Criminosos trocaram tiros com policiais militares durante o atendimento de uma ocorrência no bairro Jardim São Pedro, em Porto Feliz, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). O caso ocorreu durante a noite deste domingo (12).

Segundo a Polícia Militar, um jovem teria ido à sede da PM em Porto Feliz, por volta das 21h, informando ter sido ameaçado por um homem armado. O jovem teria discutido com um familiar do homem que fez a ameaça, no mesmo dia.

[irp posts="118411" ]

 

Logo após a denúncia, os policiais foram até o local informado, uma chácara próxima à rodovia Marechal Rondon. Na propriedade, eles encontraram cinco pessoas.

Os criminosos, ao se depararem com a equipe, atiraram contra os PMs, que revidaram a ação. Dos seis homens, apenas o suspeito de cometer as ameaças foi detido, enquanto os outros conseguiram fugir. Ainda conforme a Polícia Militar, ninguém ficou ferido durante a troca de tiros. (Da Redação)