Buscar no Cruzeiro

Buscar

Criminosos rendem caminhoneiro e são presos em Boituva

20 de Agosto de 2019 às 16:56

Arma e munições foram apreendidas. Crédito da foto: Polícia Civil/Divulgação (20/8/2019)

Dois homens, um de 25 e outro de 38 anos, foram presos em Boituva suspeitos de roubar um caminhão. O crime teria ocorrido por volta das 6h30 desta terça-feira (20). O caso aconteceu na altura do quilômetro 120 da rodovia Castelo Branco (SP-280), na pista sentido interior.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando receberam a denúncia. Eles foram informados que um caminhão carregado com bobinas de aço havia sido roubado.

Ainda conforme o documento, a equipe foi até o local informado na denúncia, um posto de combustíveis. Ao se aproximarem do caminhão, os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos. Durante buscas pelo veículo, os policiais encontraram o motorista do caminhão enrolado em um cobertor.

[irp posts="155299" ]

 

Uma arma com numeração raspada também foi encontrada debaixo do banco do passageiro. O criminoso confessou que era dono do revólver calibre 38 e das seis munições localizadas. Os criminosos foram encaminhados para a Delegacia de Boituva, onde foi registrada a ocorrência.

Eles confessaram o roubo do caminhão e permaneceram à disposição da Justiça. A arma foi apreendida. (Da Redação)