Buscar no Cruzeiro

Buscar

Criminosos armados com fuzis atacam bancos e uma joalheria em Ibiúna

08 de Agosto de 2018 às 11:10

As agências ficaram bastante danificadas após a explosão. Crédito da foto: José Rui de Macedo / Cortesia

Criminosos fortemente armados atacaram três agências bancárias e uma joalheria em Ibiúna na madrugada desta quarta-feira (08). A ação ocorreu por volta das 2h50 e durou cerca de 25 minutos. O barulho de tiros e explosões assustou moradores da cidade, que fica na Região Metropolitana de Sorocaba.

Na agência do Santander, parte do telhado caiu. Crédito da foto: José Rui de Macedo / Cortesia

Segundo as primeiras informações, duas agências, do Santander e do Itaú, tiveram caixas eletrônicos explodidos e foram furtadas. Os prédios ficaram bastante destruídos, inclusive com rachaduras. No Santander, parte do teto caiu com a explosão. Outra agência, do Bradesco, foi atingida por tiros, mas não foi alvo de explosão.

A joalheria furtada também foi alvejada e fica em um shopping da cidade. Ainda não há detalhes sobre os produtos levados do local e o valor em dinheiro subtraído dos caixas eletrônicos. As duas áreas permanecem isoladas para a perícia.

Conforme a Polícia Militar, várias pessoas participaram da ação. Os criminosos ficaram espalhados por diversas regiões da cidade, de onde realizaram disparos. Eles portavam fuzis e outras armas de grosso calibre. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre feridos.

Os criminosos também atiraram contra a joalheria. Crédito da foto: José Rui de Macedo / Cortesia

Galeria

Confira a galeria de fotos