Buscar no Cruzeiro

Buscar

Criminoso rouba carro em Sarapuí e mantém grávida e criança reféns

15 de Abril de 2019 às 11:08

O homem foi encontrado pelos policiais na Estrada do cercado, em Araçoiaba da Serra. Foto: Reprodução / Google Street View

Um homem foi preso após roubar um carro em Sarapuí, na Região Metropolitana de Sorocaba, e manter reféns uma grávida de cinco meses e seu filho, de sete anos. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (12) e a prisão ocorreu em Araçoiaba da Serra, por onde o criminoso tentava fugir.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi informada sobre um roubo de veículo com retenção de vítima, no qual o criminoso teria fugido sentido Araçoiaba da Serra. Os policiais iniciaram patrulhamento e encontraram a Chevrolet Captiva na Estrada do Cercado, onde o motorista recebeu ordem de parada e não obedeceu.

[irp posts="107554" ]

 

O homem continuou fugindo até entrar em uma rua sem saída, onde saiu do carro e se jogou no chão. Com ele os policiais encontraram uma arma falsa e foi necessário o uso de algemas, pois havia o risco de fuga do criminoso. As vítimas foram retiradas do veículo e não sofreram nenhum tipo de lesão física.

O acusado foi atendido no pronto socorro de Araçoiaba da Serra, onde não foram constatados ferimentos. Ele foi conduzido para o plantão policial da cidade, onde foi autuado em flagrante por roubo de veículo com retenção de vítima e permaneceu preso à disposição da Justiça.