Buscar no Cruzeiro

Buscar

Criminoso é atropelado após roubar pizzaria em Sorocaba; assista

15 de Outubro de 2018 às 13:56

Foto: Reprodução

Um homem foi atropelado na noite deste domingo (14) enquanto fugia após assaltar uma pizzaria no Jardim Santa Esmeralda, em Sorocaba. A ação foi registrada por câmeras de segurança e os vídeos foram enviados para a rádio Cruzeiro FM 92,3.

Nas imagens, o acusado, vestido com uma jaqueta, corre pela rua Nelson Rosa de Arruda. Em determinado momento ele tenta roubar um carro que circulava pela via, inclusive efetuando tiros contra o motorista. Conforme apurado pela Cruzeiro FM, por sorte, os tiros não atingiram as pessoas que estavam no automóvel, entre elas uma criança de 7 anos de idade.

Depois disso, conforme registrado por outra câmera, o criminoso continua fugindo à pé e é atropelado por outro veículo, que vinha na direção contrária da rua.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o assaltante teria sofrido ferimentos leves com o atropelamento. Tanto que foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) e, na segunda-feira, apresentou-se em audiência de custódia perante a Justiça.

https://www.youtube.com/watch?v=CfKdgr0o858