Buscar no Cruzeiro

Buscar

Criança morre atropelada no Parque Vitória Régia

25 de Dezembro de 2018 às 16:20

Fato aconteceu na rua Orsélio Pereira, que havia sido fechada para a celebração dos moradores. Crédito da foto: Reprodução: Google Street View

Uma criança de apenas um ano e 10 meses morreu ao ser atropelada nesta madrugada (25), durante uma festa de comemoração do Natal, no Parque Vitória Régia, zona norte de Sorocaba. O menino, que estava no local acompanhado da mãe, de 30 anos, foi atingido por um veículo conduzido por um homem não identificado pela Polícia e chegou a ser socorrido e encaminhado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), mas não resistiu e faleceu. O acusado de provocou o atropelamento  fugiu do local após o acidente. A Polícia Civil investiga o caso.

O caso aconteceu na rua Orsélio Pereira, que havia sido fechada para a celebração dos moradores. Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na delegacia do Plantão Norte, a via estava lotada, inclusive com muitas crianças e, por volta de 0h, um homem estava em um Volkswagen Gol prata e ligou o veículo. Ainda conforme o registro, ele aparentava não saber dirigir, e quando acionou a ignição, o automóvel andou por alguns metros e atingiu a criança. Uma amiga da família acompanhou os policiais para a elaboração do boletim de ocorrência, já que a mãe da vítima encontrava-se em estado de choque.

De acordo com a Polícia Militar, o autor do atropelamento fugiu do local sem prestar socorro. Parte das pessoas presentes teriam esboçado uma possível tentativa de espancamento do homem. (Da Redação)