Buscar no Cruzeiro

Buscar

Criança escreve para o Papai Noel e pede leite e ‘coisas’ para a ceia

20 de Dezembro de 2019 às 21:44

Criança escreve para o Papai Noel e pede leite e ‘coisas’ para a ceia A carta foi escrita pela estudante Emily Fernanda Abraham, de Capela do Alto. Crédito da foto: Reprodução

A carta ao Papai Noel escrita pela estudante Emily Fernanda Abraham, 11 anos, tem comovido usuários das mídias sociais. Nela, a jovem pede ao bom velhinho “uma caixa de leite e algumas coisas” para a ceia de Natal.

Emily mora com os pais e dois irmãos mais jovens no bairro Iperozinho, em Capela do Alto. Ela está no 7ª ano do Ensino Fundamental e estuda na Escola Municipal Ricardo Puccetti, situada no mesmo bairro.

A mãe de Emily, Rosana Abraham Bonadio, 28, disse ter publicado a carta em sua página no Facebook. O texto entrou na mídia social nesta semana e também foi distribuído pelo WhatsApp.

Segundo Rosana, a família passou por dificuldades neste ano. O marido trabalha com fibra de piscina e ela está desempregada.

Na carta, Emily também pede ao Papai Noel roupa e calçado. O telefone de contato da família é (15) 9-9652-6159. (Da Redação)

[irp posts="53273" ]